quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Anjo Negro


Oh anjo,
anjo negro!
que desce do teu céu
para me levar
aos encantos das trevas
a encontrar com o destino
pervertido e sombrio...

anjo que me transforma
no ser instigante
ao fazer esse amor
diante dessa noite
em que o luar abençoa
com neblinas gélidas
de penetrantes fascínios
na deriva do teu poder
da tua negra magia
que possue...

Meu caro anjo,
habitante do meu coração
restaurado por teu osculo quase mortal
em que caio aos teus pés...

peço-te
ao entregar-me
ao escuro do teu corpo,
que possua
o meu sagrado sangue
pleno de veneno
para que possa ser
sempre sua
por dentro e fora
do seu celeste mundo
encoberto de puro negror...
e no clarão desse luar
eu possa dizer que te amo
e para sempre
possuir o meu desejo mortal...
meu ser
das nuvens trevosas...

meu anjo negro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário