quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Nênia


diante desse sepulcro
estou a me expressar
os mais francos sentimentos
da perda de um ente
que jaz nesse lugar.

em descanso se encontra
dessa vida de agonias
para o mundo de escuridades
vazio de tormento
pleno de lamento...

em luto aqui estou
e sempre estarei
que se vai em respeito
uma parte do meu corpo
que sempre foi cúmplice
das minhas peripércias
envolta desse mundo..

então...

transbordo-me de saudades
cingindo o meu peito
que se resume em lágrimas
que molha o meu rosto
abatido pela dor..
desse momento tao funesto, lobrego
ao ver o meu ente a descansar
a dormir profundamente
de pura eternidade...

e  nesse jazigo
dou meus últmos adeus
para aquele que parte
para o breu do além
debaixo dessa pedra negra
nesse alívio eterno...

meus pêsames a ti!


By Lila Darkness

Nenhum comentário:

Postar um comentário